Pular para o conteúdo principal

Flica 2013 - Patrocinadores e Apoiadores


A Flica 2013 tem o patrocínio da Oi e Coelba através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura, Governo da Bahia, Petrobras e Governo Federal.

A Flica 2013 tem o apoio da Fieb/Sesi, Prefeitura Municipal de Cachoeira, Estaleiro Enseadas Paraguaçu (EEP), Secretaria da Educação, Bahiatursa, Secretaria do Turismo, Governo da Bahia e Oi Futuro.

O Governo da Bahia, assim como em 2011, através de suas secretarias de Cultura/Fazenda, Educação e Turismo, patrocina o evento desde a sua criação. E o tripé cultura-educação-turismo, tão característico a esse tipo de evento, voltou a estar afinado na Flica como na sua 1ª edição.

A Oi, e seu instituto cultural Oi Futuro, importante patrocinadora de quase todos os projetos realizados pelos sócios da Flica, e que foi o capital semente, o primeiro patrocinador do evento enquanto ele era apenas um projeto, retorna seu incentivo assim como na 1ª edição. Ao lado da Coelba, patrocinadora master da Flica 2012, e que este ano proporciona a estreia da Fliquinha, a programação infantil da Flica. E a Petrobras e o Governo Federal mais uma vez investe no evento, uma parceria desde 2011 que começou como Casa da Rede, e que foi muito bem acolhida na Flica como um todo.

A Fieb/Sesi firmou uma sólida parceria com a Flica desde 2012, e mais uma vez apresenta a sua Varanda do Sesi durante o evento, e nos apoia muito para além de verba - parceiro atuante em conteúdo e ações. 

A Prefeitura Municipal de Cachoeira, através de sua nova gestão, ampliou seu apoio ao evento e a Flica está consolidada no calendário cultural oficial da cidade.

A Bahiatursa e a Secretaria do Turismo da Bahia sempre acreditaram no evento, e foram importantes desde quando era apenas um projeto. Pois assim como em 2011, patrocina com exclusividade a Programação Musical da Flica, grande diferencial. E a Secretaria da Educação amplia sua participação, que começou em 2011 e agora está de volta à Flica, com grandes possibilidades para desenvolver ações educacionais durante o ano de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seleta: Ramones

A “ Seleta: Ramones ” destaca as 154 músicas (algumas dobradas em versões ao vivo) que mais gosto da banda nova-iorquina, presentes em 19 álbuns da sua discografia (os prediletos são “ Ramones ”, “ Loco Live ”, “ Mondo Bizarro ”, “ Road to Ruin ” e “ Rocket to Russia ”). Ouça no Spotify aqui [não tem todas as músicas] Ouça no YouTube aqui Os 19 álbuns participantes desta Seleta 01) The KKK Took My Baby Away [Pleasant Dreams, 1981] 02) Needles and Pins [Road to Ruin, 1978] 03) Poison Heart [Mondo Bizarro, 1992] 04) Pet Sematary [Brain Drain, 1989] 05) Strength to Endure [Mondo Bizarro, 1992] 06) I Wanna be Sedated [Road to Ruin, 1978] 07) It's Gonna Be Alright [Mondo Bizarro, 1992] 08) I Believe in Miracles [Brain Drain, 1989] 09) Out of Time [Acid Eaters, 1993] 10) Questioningly [Road to Ruin, 1978] 11) Blitzkrieg Bop [Ramones, 1976] 12) Rockaway Beach [Rocket to Russia, 1977] 13) Judy is a Punk [Ramones, 1976] 14) Let's Dance [Ramones, 1976] 15) Surfin' Bi...

Oito passagens de Conceição Evaristo no livro de contos Olhos d'água

Conceição Evaristo (Foto: Mariana Evaristo) "Tentando se equilibrar sobre a dor e o susto, Salinda contemplou-se no espelho. Sabia que ali encontraria a sua igual, bastava o gesto contemplativo de si mesma. E no lugar da sua face, viu a da outra. Do outro lado, como se verdade fosse, o nítido rosto da amiga surgiu para afirmar a força de um amor entre duas iguais. Mulheres, ambas se pareciam. Altas, negras e com dezenas de dreads a lhes enfeitar a cabeça. Ambas aves fêmeas, ousadas mergulhadoras na própria profundeza. E a cada vez que uma mergulhava na outra, o suave encontro de suas fendas-mulheres engravidava as duas de prazer. E o que parecia pouco, muito se tornava. O que finito era, se eternizava. E um leve e fugaz beijo na face, sombra rasurada de uma asa amarela de borboleta, se tornava uma certeza, uma presença incrustada nos poros da pele e da memória." "Tantos foram os amores na vida de Luamanda, que sempre um chamava mais um. Aconteceu também a paixão...

Seleta: World Music

Imagem de Freepik Para embalar o movimento que faz girar o balão frágil em que vivemos, experimentar sotaques, timbres, cores e temperos além do óbvio, transpor fronteiras imaginárias e aguçar a curiosidade planetária para se reconhecer tão humano quanto o outro (não há estrangeiro, pois terráqueos é o que somos), confira as 05 playlists de World Music da Seleta , com Gipsy Kings , Habib Koité , Salif Keita ,  Björk  e  Israel Kamakawiwo'ole . Entre 2021 e 2024 , selecionei 381 músicas prediletas, presentes em 63 álbuns , 12 singles e 03 EPs , um acervo multicultural e diverso. PS: Esse post será atualizado a cada nova Seleta World Music criada. Seleta: Gipsy Kings (2024) 90 músicas | 14 álbuns Ouça aqui Seleta: Habib Koité (2021) 66 músicas | 06 álbuns Ouça aqui Seleta: Salif Keita (2024) 77 músicas | 17 álbuns Ouça aqui Seleta: Björk (2024) 110 músicas | 19 álbuns, 12 singles e 03 EPs Ouça aqui Seleta: Israel Kamakawiwo'ole (2024) 38 músicas | 07 álbuns Ouça aqui