Pular para o conteúdo principal

Origem da Sina


A origem do meu nome Mirdad vem desse livro aí, que minha mãe leu na época em que estava grávida e me batizou. Adoro meu nome e é uma das graças enormes que a Dona Martha me presenteou.

Obrigado, mãe!

Relembro abaixo o meu poema "Sina":

"
meu nome é
muito mais do qu’eu
posso fazer por ele

ainda assim,
continuarei tentando
"

.

Comentários

Jailson Mota disse…
Já li esse livro, e por umas coincidências do destino, lembrei-me dele ontem. Talvez sua mãe seja a única pessoa que eu saiba, além de mim, que leu esse livro. Que coisa, não? Cheguei até seu blog através do blog da Raiça. Depois vc confere o http://quaseinversoparalelo8.blogspot.com/

Abraço e parabéns por ter um nome tão significativo!

Abs

Jailson
Emmanuel Mirdad disse…
Opa! Que nada, tem muita gente que leu, e eu descobri uma coincidência maior ainda: um outro Mirdad, tb composto, chamado Daniel Mirdad, contemporâneo de idade, que a mãe tb colocou esse nome por ter lido este livro. Foi incrível encontrá-lo no meio virtual, coincidência danada!

Obrigado pela visita, meu caro! Passarei por lá! Abs