ArRede - Tempo Sem Nome (2012) - Radiola
Não consegue visualizar o player? Ouça aqui
A banda baiana Radiola lança seu novo CD
O CD "ArRede – Tempo Sem Nome" foi contemplado pelo edital de Apoio à Produção de Conteúdo em Música no Estado da Bahia 2009, da FUNCEB e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, proposto pela cantora e produtora Nancy Viegas. As identificações musicais com a banda Radiola, que a principio foi convidada para fazer as bases do disco, foi tanta, que a banda foi totalmente incorporada ao projeto e em 2010 Nancy passou a integrar definitivamente o grupo. O terceiro disco da Radiola foi produzido por Nancy e Tadeu Mascarenhas e saiu pelo selo Plataforma de Lançamento.
O disco completo está disponível para audição e download gratuito no site www.bandaradiola.com.br/arrede
O disco completo está disponível para audição e download gratuito no site www.bandaradiola.com.br/arrede
Foto: Caroline Bittencourt
“ARREDE – Tempo Sem Nome” é uma visão musical inspirada em Salvador, envolvendo os mais diversos aspectos de uma cidade urbana e litorânea. Seus elementos aparecem e se fundem à cultura digital, analógica, associados à música pop. Revelam passado, presente e futuro na utilização de novas e antigas tecnologias e nos elementos de samba de roda, samba reggae, soul music, rock, ska, musica brasileira. Foram usados gravadores de rolo, fita k7 com 4 canais e até mesmo gravação em um canal. Produzido e idealizado por Nancy e Tadeu Mascarenhas e gravado, mixado e masterizado no Estúdio Casa das Máquinas por Tadeu. O disco novo conta ainda com participações ilustres de Edbrás, Letieres Leite, Chocolate da Bahia, Mauro Telefunksoul, João do Boi e Alumínio do grupo Samba Chula de São Braz, Cicinho de Assis. A arte da capa e o encarte foram assinadas pela própria Nancy sob fotografias tambem analógicas de Caroline Bittencourt, fotógrafa paulista que realizou em Salvador um ensaio especial para o projeto.
Radiola é: Alan Abreu (bateria), Larriri Vasconcelos (baixo), Tico Marcos (guitarra, cavaquinho), Germano Estácio (percussão), Felipe Kowalczuk (percussão), Tadeu Mascarenhas (teclados, guitarra), Fabio Dias (voz e cavaquinho), Nancy Viégas (voz).
.
Comentários