Lançamento virtual do livro “Quem se habilita a colorir o vazio?”, com todos os poemas de Emmanuel Mirdad, no sábado, 07 de outubro de 2017, às 17h.
Disponível em posts do blog (www.elmirdad.blogspot.com) e em fotos do álbum do Facebook (www.facebook.com/elmirdad), além de download gratuito do PDF do livro “Quem se habilita a colorir o vazio? — Todos os poemas de Emmanuel Mirdad”, com 325 páginas, capa e contracapa de Sarah Fernandes.
São 200 poemas, a compreender o período de 1996 a 2017 da produção poética de Emmanuel Mirdad.
Do livro “Nostalgia da lama”, foram selecionados, revisados, reescritos em várias partes (alguns títulos foram modificados) e reordenados 98 dos cem poemas publicados em 2014. Do livro não-publicado “A libélula e o urso” (com fotos da Libellule), foram 17 pequenos poemas. Espalhados em posts perdidos no blog ou servindo a músicas posteriormente descartadas, o autor selecionou e recuperou 30 poemas, considerando 2017 como a sua data final de autoria. Por fim, foram selecionados, revisados e reescritos 55 poemas que foram musicados por Emmanuel Mirdad, e que fizeram parte de bandas e discos que atuou e produziu, como The Orange Poem e Pedradura.
A revisão é de Acácia Melo Magalhães e do próprio autor.
Flyer e fotos por Sarah Fernandes
Comentários