Jomar Lima, Marcus Ferreira e Emmanuel Mirdad na Flica 2019 (foto Eli Cruz)
O produtor e empresário Emmanuel Mirdad não é mais sócio da Flica e da produtora Cali. O empresário cachoeirano Jomar Lima comprou a parte dele, assim como havia feito com a parte de Marcus Ferreira em 2019 (Mirdad e Marcus criaram o evento em 2009).
“Fico feliz que o amigo-irmão Jomar tenha feito isso, e desejo que cada vez mais a Flica e a Cali possam ser genuinamente de Cachoeira”, comenta Mirdad, que agradece a oportunidade de ter participado da criação, gestão e execução de nove edições da festa literária mais charmosa do Brasil: “Agradeço ao mundo de gente que trabalhou no e para o evento, aos parceiros da Icontent/Rede Bahia, à cidade de Cachoeira e o seu povo & energias, aos autores, editoras e artistas, aos patrocinadores e apoiadores, e ao público que prestigia a festa desde 11 de outubro de 2011”.
Jomar Lima se torna o sócio majoritário da produtora Cali, e está preparando novidades para a Flica e Cachoeira junto com a outra realizadora da festa, a produtora Icontent, da Rede Bahia.
Mirdad vai abrir uma nova produtora no começo de 2022 e, por enquanto, está produzindo novos registros com as suas composições e escrevendo um novo livro.
Comentários