Marcus Ferreira e Emmanuel Mirdad
Foto: Lívia Rangel/iBahia
Nota oficial da saída do sócio Emmanuel Mirdad da empresa baiana Putzgrillo Cultura:
Os empresários Marcus Ferreira e Emmanuel Mirdad não são mais sócios na Putzgrillo Cultura.
A partir de 2013, a produtora baiana Putzgrillo Cultura será gerida apenas pelo empresário Marcus Ferreira. Fundada por ele e o empresário Emmanuel Mirdad em 2008, a produtora é responsável por festivais como a Flica (Festa Literária Internacional de Cachoeira) e o Recôncavo Jazz Festival, e vem agitando o cenário cultural baiano com projetos inovadores.
Após uma parceria de sucesso de quatro anos com o sócio soteropolitano, o cachoeirano Marcus Ferreira decidiu investir exclusivamente em projetos e outros negócios voltados à região do Recôncavo Baiano. Com isso, Emmanuel Mirdad decidiu expandir seus negócios tanto na Bahia quanto em outros lugares do Brasil, e saiu da sociedade na Putzgrillo Cultura para fundar sua própria empresa, a Mirdad - Gestão em Cultura.
A decisão pela separação foi de comum acordo, sem mágoas ou brigas, e a prova disto é que ambos continuam sócios na Flica, o produto que trouxe mais resultado para eles no mercado. Sobre o restante do portfólio, houve a divisão: os festivais de jazz serão de responsabilidade de Marcus, e o Festival Brainstorm, de Mirdad, mantendo as parcerias com as outras empresas sócias, como a Ginga P. e a VDM Entretenimento.
As duas empresas estão passando por processo de reformulação e criação de novos produtos, e em breve lançarão suas novidades no mercado. Aguardem!
www.putzgrillo.com.br
www.mirdad.com.br
----
O anúncio da dissolução da sociedade foi feito na matéria exclusiva para o portal iBahia: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/produtores-marcus-ferreira-e-emanuel-mirdad-anunciam-fim-de-sociedade-e-revelam-seus-novos-projetos/
Comentários