Foto: Léo Monteiro
O livro de poemas Nostalgia da lama (Cousa, 2014) nasceu! Um percurso que começou em 1996, e foi reescrito diversas vezes, ganhou novos poemas, que foram lapidados também, praticando o poder da síntese que tanto caracteriza o nosso tempo. E nasceu muito bem acompanhado ontem, sábado 31 de maio, final da tarde, início da noite, na bela galeria de arte da RV Cultura e Arte, parceira que topou a loucura que é lançar um livro de poemas.
Estou profundamente feliz pela presença de tantos especiais da minha breve existência, a linda família sempre presente e tão vibrante, os amigos e amigas amadas, tantos parceiros de projetos, bandas e conchavos, além dos meus queridos comparsas escritores. O meu muito obrigado pela paciência na fila, honrado pela presença e incentivo!!! As fotos estarão disponíveis nos próximos dias.
Aláfia, segundo filho! Vai, Nostalgia da lama e os seus 100 poemas, vai que a vida agora é a tua dona!
PS: Gratíssimo pelas fotos lindaças de sempre, meu caro Léo Monteiro. E pela confiança e parceria longeva, nobre editor Saulo Ribeiro, da casa à beira da praia e com muito sossego que é estar na editora Cousa.
Comentários