quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dois lançamentos imperdíveis: Márcio Matos e Victor Mascarenhas



A Via Editora convida para o lançamento do novo livro de Marcio Matos, Ave Noturna. A noite de autógrafos acontecerá na taperia San Pietro, localizada na Pituba, quinta-feira, 12 de novembro, a partir das 19h. Segundo o poeta premiado João Filho, que escreveu a orelha: "Densa em seu conteúdo, trágica no seu desenlace, severa em sua psicologia, vigorosa em sua linguagem, Ave noturna é uma novela com pouso certo no coração dos leitores mais atentos."




A Livraria LDM, a Solisluna Editora e o autor Victor Mascarenhas convidam para o lançamento do livro Um certo mal-estar, na quinta-feira, 19 de novembro, a partir das 18h, na LDM do Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha.

Um certo mal-estar é o terceiro livro de contos de Victor Mascarenhas e o autor segue fazendo o que o escritor Fausto Fawcett definiu como "Um passeio dantesco por vidinhas que andam em círculos de imobilidade mental, social, sentimental. Pessoas cujos corações transformaram-se em bombas relógio prontas a explodir por qualquer motivo". São treze contos em que a narrativa incisiva, cinematográfica e carregada de ironia de Victor Mascarenhas se faz presente, num voo rasante por sobre personagens, cenários e conflitos ordinariamente surpreendentes."

Nenhum comentário: